E agora é, realmente, a virada.
Espero que não só a virada de ano, mas de vida, de crenças, de ideais. A minha virada. A virada de tudo que eu acreditei ser certo, de tudo pelo qual lutei.
Esse ano, quero fazer diferente. Sei que já disso isso muitas vezes antes, e sei que ainda direi muitas vezes mais, mas preciso repetir. Simplesmente por que dizer isso me dá forças para encarar o que quer que seja. E força é algo que realmente precisa permanecer comigo.
Quero ser mais eu, quero parar de mentir, quero ser feliz, realizar sonhos, e para variar um pouco, conseguir algo que eu desejo. Sentir-me bem comigo mesma, ser dona do meu destino, fazer alguém sorrir. São tantas coisas que eu quero para esse novo ano, tantas coisas que me passarão pela cabeça quando os fogos estiverem a iluminar o céu nesse exato momento... Vou tentar de novo, mais uma vez, cumprir, em 365 dias, tudo aquilo que prometi em alguns poucos minutos de devaneio, embriagada com a beleza dos lindos desenhos de luzes multi colores a formarem-se na escuridão do infinito.
Acho que, afinal, eu só quero ser feliz sem medidas, sorrir cada dia mais, lembrar cada vez mais, me deter cada dia menos. Quero um pouquinho daquela vida de filmes, onde tudo é maravilhoso e encantador, e o céu é mesmo menor que nossos limites.
E agora 2012 já terminou. Que seja, então, bem vindo o 2013 que tanto temi, que tanto desejei. Ano de mudanças, de modificações.
E é essa palavra que regerá esse meu ano. Modificação. De tudo que, por tanto tempo, eu quis fugir.
Modificação do que está por dentro de mim.
Modificação do que eu, por tanto tempo, julguei ser eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário