Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Por Onde Começar

Eu só preciso achar a palavra certa. Aquela que vai desencadear todas as outras. Aquela que vai fazer surgir aquilo tudo preso em minha garganta, impedindo essa dor de partir. Preciso saber por onde começar.
É fácil demais encontrar apoio na escrita. Difícil é quando esse apoio não é suficiente para suprir a necessidade que tu tem de gritar a plenos pulmões em meio à madrugada, gritar um nada, coisa alguma, sem nada para realmente ser dito. Apenas gritar, para ver se desabafa um pouco do peso que te aflige, te enverga, de derruba.
Preciso achar a palavra certa. Senão, vou acabar explodindo aqui. Explodindo tudo que eu, por tanto tempo, mantive dentro de mim. Tudo o que eu mais tentei enterrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário