Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lágrimas Pesam


Sigo meus instintos, minhas manhas, meus sonhos. Sei lá, sigo cegamente, por que não sei para onde ir.
Acredito que você jamais tenha me visto chorar. Não queira ver. Simplesmente por que não há nada de belo em ver uma garota chorar por você, sofrer por você. Principalmente se você não entende o por que. Se você não entende, é por que não sente por ela o que ela sente por você. É tudo questão de reciprocidade.
Então não queira me ver chorar. Não queira ter em mente a imagem da garota frágil e destruída na qual eu me transformei, tudo por você. Tudo pela pessoa que você se tornou, que eu me tornei, que é permanente, ininterrupta.
Se planeja sair da minha vida, faz isso agora, antes de ver meu sofrimento, antes de ver a dor em meus olhos. Você não vai querer isso, e eu também não  quero para você. Não quero que leve para o resto da vida o peso de minhas lágrimas, a minha imagem desmoronando infectando seus pensamentos, atrapalhando o seu sono, destruindo os seus sonhos. E mesmo que não ligue pra mim, e você não liga, sei que isso vai acontecer, sei que, lá no fundo, a imagem do eterno desgosto no qual você me transformou ficará, no seu subconsciente, te assombrando.
Então não queira me ver chorar, enquanto tateio as paredes do meu quarto, às cegas, pois você e esse sentimento por você que meu coração teima em manter me cegaram, me perderam, me transformaram em uma eterna deslocada. Não queira ver minha dor. Não quero que se transforme em dor também para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário