Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade


Às vezes nos perdemos na turbulência que a vida nos impõe. Deixamos de sorrir, deixamos de sentir. Parece mais fácil apenas desligar das coisas que nos fazem mal, por vezes até das que nos fazem bem, e simplesmente respirar, vez após outra, por que realmente não temos escolhas. Nos sentimos perdidos. Tudo o que precisamos é um simples abraço.
Por tantas vezes, pensei que fosse melhor desistir de tudo, simplesmente parar de me importar, por que como todos, eu sou um ser humano, ser humano errante, falho. Pareceu-me mais fácil de suportar a dor se fingisse que ela não existia, vivendo-a sozinha. Pois o que é a vida, afinal, se não momentos de dor?
E enquanto minha vida esteve rumando ao obscuro futuro, eu encarava assustada a perspectiva de não ter ninguém para me apoiar. Por algum minuto sequer, pensei que estaria sozinha. Como pude ser tão tola? Como pude pensar que haveriam vocês de me deixarem cair?
Com todas as minhas falhas, com todos os meus erros e defeitos, vocês me escolheram. Me deram a chance de ser mais que apenas outro rosto em suas vidas, me deram a chance de tentar ser importante, de fazer parte de suas vidas. Não importou para vocês tudo o que eu pudesse ter feito de ruim, vocês simplesmente me escolheram, como merecedora de uma chance. E fico feliz em saber que continuo em suas vidas.
Hoje sei que, não importa o que aconteça comigo, não importa o quão forte possa ser o medo que a escuridão me cause, não importa o quanto me sinta sozinha. Vocês sempre estarão lá, para me apoiar, para me fazer sorrir quando minha maior vontade é de chorar. Estarão lá para me fazer feliz.
Agradeço aos céus por vocês estarem em minha vida, por me permitirem estar nas suas vidas também. Isso por que jamais seria capaz de agradecer pessoalmente a vocês: faltam-me palavras para demonstrar tudo isso, demonstrar todo esse meu sentimento por vocês. Jamais conseguiria dizer o quão importantes vocês são para mim.
Não importe quantas curvas minha vida der, estejam certos de que meu coração será sempre um pouquinho seus, um pedacinho de cada um, e minha memória sempre voltará para vocês dia após dia. Pois amigos como vocês não são esquecidos: são preciosos demais para serem deixados para trás. São aqueles que caminham ao nosso lado.
Pode ser que, algum dia, estejamos tão distantes que não consigamos lembrar um ao outro de o quão bela é nossa amizade, de o quão maravilhosa ela é e sempre será. Mesmo assim, ela continuará brilhando em nós, pois a vida pode afastar as pessoas, mas não seus corações, quando realmente nos importamos um com o outro.
Enfim... poderia passar todos os dias de minha vida escrevendo sobre como vocês mudaram a minha vida para sempre, e como continuam mudando dia após dia, mas de que adiantaria se eu nunca seria capaz de ser completamente sincera? A maior parte desse lindo sentimento sempre ficaria dentro de mim, guardada, pois jamais conseguiria demonstrar tudo isso. É amor demais para poucas palavras.
Muito obrigada por tudo. Amo vocês.
Feliz dia do amigo.

3 comentários:

  1. Não vou classificar como interessante, verdadeiro ou legal. Nenhuma dessas três palavras chegam há quilômetros do que eu realmente senti com esse texto. Ele foi simplesmente... emocionante, fantástico, PERFEITO. São os adjetivos mais próximos que encontrei.
    Juh, minha amora colorida da primavera, você não tem NOÇÃO do quanto me senti especial lendo esse texto, e do quanto estou me sentindo muito phodastica por ter alguém tão carismática, amorosa, atenciosa, linda e incrível como minha melhor amiga! Eu definitivamente nunca mais vou te chamar de sobrinha outra vez, porque eu te considero muito mais do que isso, e você deve estar pensando "eu não ganhei nem um 'feliz dia do amigo' dessa cachorra?". Eu respondo: não.
    Não ganhou um "feliz dia do amigo" dessa girl aqui. Porque você foi minha amiga no primeiro mês que te conheci, depois minha sobrinha, e de uns meses pra cá eu venho tentando arrumar um jeito de te dizer que você não é mais minha sobrinha. Você é minha gêmea siamesa separada à força quando nascemos.
    Você é uma das pessoas mais especiais na minha vida e não vivo sem lembrar de alguma doideira que você já me falou, ou um concelho que não segui e me arrependi. Você é quase uma segunda mãe pra mim, e não faz ideia do quanto eu queria te abraçar agora.
    Esse texto que você fez pode resumir um pouco do que sinto por você tbm. Mas acho que nada nesse mundo, ou em qualquer outro, pode resumir completamente.
    Não vou dizer "feliz dia do amigo atrasado" pra você.
    Não.
    Eu declaro, oficialmente, o dia 22/07 o dia das irmãs.
    E esse é nosso dia.
    */2hug*
    Você não tem noção do quanto eu te amo, obrigada por ser exatamente assim. E, acima de tudo, obrigada por fazer parte da minha vida.
    Feliz dia das irmãs, minha gêmea siamesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOO' minha vida! Depois de ler tudo isso, só tem uma coisa que eu posso te dizer, só uma coisa será grade suficiente, terna suficiente, pra chegar até uma pequena parcela do que sinto por você: te amo. Por tudo. Por cada pequeno momento, cada risada, cada conselho... te amo, minha irmã, por que você ilumina minha vida cada dia mais.
      E não importa a distância, não importa o quão longe a vida nos leve, não importa quanto tempo passe. Meu carinho, minha admiração pela pessoa maravilhosa que você é, esse é eterno.
      Amo você, maninha, pra sempre. <3'

      Excluir
    2. Não importa a distância, isso é fato. Mas eu odeio ela por me separar de você, mana. E de várias outras pessoas incríveis que eu amo muito!
      Mas o que realmente importa é que a nossa DDO e nossas personalidades sorvetrolotras são pra sempre,assim como nossa irmãdade!
      Love ya <33333

      Excluir