Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Será Que É Amor?


Meu problema é não saber se te amo. Acho que amar é algo forte demais, verdadeiro demais... seria isso a descrever o que sinto? E se fosse, o que eu faria, afinal? Até onde faz bem amar, sendo que você é o único que ama? Até onde vale a pena lutar por algo tão distante?
Queria poder dizer que te amo, mas ainda não sei o quão errado seria fazê-lo. Somos tão distintos, tão distantes... Nada parece dar certo, nada parece indicar que algum dia dará. Somos apenas duas pessoas cujos caminhos cruzaram-se uma vez, porém sabemos que não se cruzarão novamente no futuro. E eu só queria saber se te amo, para saber se devo esquecer-te.
Parece que, cada vez mais, o tempo custa a passar, e depois de um tempo você aprende a conviver com isso. Mas e agora, o que farei, sabendo que tudo o que eu tenho pode estar em suas mãos? Somos diferentes demais, não combinamos... e eu queria saber por onde começar, antes de saber onde irá terminar.
Enquanto nada acontece, enquanto sonhos são só sonhos e a realidade continua real, continuo tentando entender o que se passa nesse coração que não cansa de apanhar, continuo tentando entender esse sentimento pois, talvez quando eu descubra, consiga me ver livre dessa maldição que me arrasta para você.
Se não for amor, deixo que a vida siga em frente e leve esse sentimento de mim. Se for amor... bom, acho que terei de aprender a conviver com isso, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário