Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Amanhã

Amanhã, quem sabe, eu tome meu café olhando pela janela, como todo o dia, sem saber que, ao sair de casa, algo acontecerá e meu mundo virará de cabeça para baixo. Talvez eu pare de me queixar de tudo que não me agrada e comece a tentar mudar a maneira como vejo o mundo. Quem sabe eu perceba que a vida não se resume a respirar, mas a aproveitar cada momento como se fosse o último, até que ele finalmente o seja.
Talvez eu dê uma folga no trabalho apenas para olhar para o céu e tentar achar formas nas nuvens. Faz muito tempo que eu não faço nada assim. Acho que às vezes é bom voltar a ser criança e perceber a beleza escondida nas coisas mais simples da vida. Faz tempo que eu também não faço isso.
Amanhã, quem sabe, eu faça minha vida valer a pena, mesmo que apenas por alguns instantes. Talvez eu me lembre de como é viver por um motivo, não apenas por que não se quer desistir de um futuro melhor, do qual eu nem corro mais atrás, por que aprendi desde cedo que acreditar nos sonhos que se tem é se iludir. E, quem sabe, eu o faça acontecer algum dia.
Talvez, o dia de amanhã chegue. Talvez eu esteja viva para ver o próximo amanhecer. Assim não morrerei pensando que minha vida foi desperdiçada. E se não chegar... bem, pelo menos eu percebi meus erros. Não é esse o primeiro acerto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário