Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Good Moments

É tão bom sentir-se em um daqueles momentos em que tudo parece mágico, onde tudo parece estar certo... é tão bom rir até chorar, ficar de pernas pro ar sem nada pra fazer, esquecer dos problemas por uns instantes para apenas viver...
O mundo precisa de mais momentos desses, as pessoas precisam de mais momentos desses... eu preciso de mais momentos desses. Estou cansada dessa incessante corrida contra o o tempo, em sentido anti horário... estou cansada dessas coisas fúteis com as quais somos obrigados a nos preocupar o tempo todo...
Quero vento nos cabelos, quero abraços, quero sorrisos, quero risadas sinceras... eu quero o mundo, e o mundo parece querer-me também. Mas, definitivamente, não quero o mundo do jeito sério e preocupado em que ele se encontra. Quero-o descontraído, quero-o em seu melhor momento de descanso, quero-o sereno.
Quero ter como sorrir no fim do dia, sabendo que o vivi da melhor maneira possível, da maneira mais... vivida. É, sei que deve ter soado estranho, mas não vivemos se não aproveitamos cada instante, cada pequeno momento, cada sensação... não que devamos parar de fazer tudo o que fazemos e começar apenas a prestar a atenção à tudo à nossa volta, mas às vezes, e só às vezes, podemos nos concentrar em algo que não nossos egos inflados e nossas mentes fechadas, e mais ainda, podemos pensar em algo que não sejam as outras pessoas e seus defeitos.
Além disso, um sorriso é sempre um sorriso.
Acho que é típico do ser humano querer um pouco de tranquilidade, um bom e velho momento descontração, onde podes pensar ser novamente criança, onde podes esquecer todos os problemas e apenas viver, não é?
Então, presumo eu, estou apenas expressando a vontade de todos em minhas palavras... seria isso alguma coisa boa?
Se é bom eu não sei... mas estou em meu momento descontração, por que eu deveria me importar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário