Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Antes tarde...

Acho que, agora, comecei a viver. Comecei a gostar de mim, comecei a ser feliz. A ver o mundo da maneira como deve ser vista: uma jornada, na qual cada momento é mais especial que o anterior, mais raro, mais finito.
Faltava um pouco de "reeducação psicológica" em mim. Um pouquinho de amor próprio e uma pitada de esperança, de saber que tudo sempre dá certo no final. Faltava ar para respirar; faltava eu ser eu mesma, sem me sentir culpada por isso.
Finalmente, depois de tanto tempo, as coisas parecem se assentar. Agora eu posso dizer que estou feliz como jamais pensei ser possível. Estou viva, vejo o mundo em cores.
No final, tudo se resumia a isso. Viver pelo simples amor a estar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário