Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Uma Xícara de Café Quente

Uma xícara de café quente, um bom livro ou algo para escrever. Música que soe bem aos meus ouvidos, sorrisos que me pareçam sinceros, amores que me consumam. Tão simples, tão sólido. Tão igual a tudo que espero do futuro, do presente.
Pequenos detalhes, quase insignificantes, sempre foram os que fizeram a diferença para mim. Coisas de poucos minutos. Um simples olhar carinhoso sempre foi suficiente para me fazer feliz, um abraço fora de hora sempre me fez delirar. Isso por que sei que tudo se resume, no final, a um pequeno instante, a um pequeno sentimento.
Ouvi dizer que não é apenas na grande construção que mora a felicidade de um lar, e que qualquer pequena cabana serve quando o sentimento é verdadeiro. E quem sabe seja verdade. Quem sabe, um pequeno gesto, vindo do coração, seja maior e mais precioso que o mais grande ato simulado.
É nisso que eu me baseio, é isso que eu espero da vida daqui por diante. Espero que a xícara de café quente me satisfaça, que um sorriso sincero me alegre nos dias frios. Espero que o mundo entenda que nada precisa ser tão complicado, que tudo pode resumir-se a apenas viver, e ser grato por estar vivendo cada dia mais.
E então, eu sei, cada pequena xícara de café quente significará muito mais, por que será ela o pequeno detalhe que mudará um dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário