Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

E Eu Não me Reconheci


Hoje eu me olhei no espelho, mas não era eu mesma. Não, eu quase não me reconheci no mesmo.
Acho que com a correria da vida, acabamos por não repararmos na nossa própria evolução, no nosso próprio amadurecimento.
Hoje, quando olhei no espelho, não vi mais a menininha que eu sempre via. Vi, na verdade, uma pessoa madura, uma pessoa que precisa começar a lidar com as maiores responsabilidades da vida.
Como eu pude mudar tanto em tão pouco tempo? Ou será que eu levei muito tempo para mudar, mas não reparei pois estava muito ocupada olhando para coisas que não tinham a mínima importância?
Sendo como for, eu observei o mundo a minha volta, e não fui capaz, mesmo assim, de acompanhar meu próprio crescimento, meu amadurecimento. Hoje eu sou aquela garota no espelho, que tão me é estranha, aquela que eu quase não reconheço.
Será que, em meu interior, ainda me reconhecerei? Sim por que se não reconheço-me em minha própria imagem a refletir-se no espelho, serei eu capaz de reconhecer-me interiormente?
A resposta pode estar logo em minha frente, mas provavelmente não enxergarei, pois estarei, novamente, olhando para as coisas erradas, no momento errado, e deixando de reparar no que é realmente essencial.

2 comentários: