Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Dúvida

Eu realmente achei que você fosse alguém melhor. Achei que merecesse meu tempo, minhas forças, meu mundo. Achei que fosse mais correto e honesto que isso. Que não mentisse, não enganasse, não iludisse. Parece que me enganei.
Não entendo por que tudo tem que ser tão difícil. Por que não podia ser alguém simples, humilde, simpático e de um belo sorriso? Por que justo você, que só me faz mal e que se acha maior que todos, grande demais para sequer olhar para mim?

É como se eu tivesse nascido para sofrer. Nascido para fazer as escolhas erradas, para me iludir, para a decepção. É como saltar de paraquedas e não vê-lo abrir no meio do caminho. Parece que não há mais esperanças para ti. Parece que é o fim.
Ou quem sabe não. Quem sabe você seja apenas outro dos quais eu deva me afastar, e no futuro, usar como exemplo de pessoas com as quais eu não devia me importar. Não era isso que queria o tempo todo, afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário