Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Alguém Para Amar

Algum dia eu vou achar alguém que me faça tão feliz quanto sempre sonhei. Alguém que me abrace forte e diga que eu sou "a sua garota". Que ande comigo de mãos dadas por aí, fale uma besteira e leve um tapinha de leve no braço. Que me mande uma mensagem após uma briga, dizendo que me ama. Alguém para quem eu não precise mentir, fingir ser o que não sou.
E essa pessoa vai fazer meu dia iluminar-se apenas por existir. A menção de seu nome já me fará saltitar de alegria. Eu farei de tudo para agradá-lo, e sei que ele fará o mesmo por mim, por que é disso que funciona o amor. Será meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir. E todo o dia agradecerei à vida por tê-lo posto no meu caminho.
Ele será tudo o que sempre quis. Todos os seus defeitos não serão grandes o suficiente para que façam eu deixar de achá-lo a pessoa mais perfeita do mundo. Será especial à sua maneira, e tão comum que nos faça rir.
Nesse momento, eu sei, serei feliz. E se eu for feliz, tenho certeza de que serei capaz de fazê-lo feliz também. Essa troca nos manterá firmes, fortes, unidos.
E, acima de tudo, sei que me apaixonarei por ele novamente a cada novo dia. Afinal, amar não significa "conquistar a pessoa novamente a cada novo amanhecer"?
Algum dia essa pessoa vai aparecer para mim. E quando isso acontecer, tudo que eu vivi antes parecerá apenas como uma imagem no meio da neblina. Afinal, o passado não importa quando o presente é bem vivido.

2 comentários:

  1. Lindooooo *-*
    você pôs em palavras o que vivo hoje.
    eu sei que você vai encontrar o seu, não tenho dúvida e pode contar comigo, porque sempre estarei aqui pra fazer tudo por você.
    Parabéns pelo belo texto, sempre se superando a cada um que escreve.
    Beijoooos, amucê demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, anjo s2s2
      Muito obrigada por tudo, viu? Não só hoje, mas sempre. Teu apoio é simplesmente mágico, e eu jamais seria capaz de devolver tudo o que você me dá.
      Amucê mais, minha flor. s2

      Excluir