Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Querer-te Mais

Você passa por mim e eu deixo seu perfume me guiar para qualquer lugar. Respiro fundo, conto até dez e penso em como é complicado amar alguém a quem não se pode ter. Você passa horas imaginando como seria cada pequeno momento, desde a primeira briga até o último "sim", e quando vê, a vida já acabou e você não fez nada além de sonhar.
É complicado ser sempre aquela que, no fundo, sabe que nunca vai acontecer. Aquela que te olha, vê milhares de defeitos e, mesmo assim, continua te achando magnífico. Eu gosto do que vejo. Gosto de cada pequeno detalhe, inclusive dos errados. Acho que é isso que o amor faz com você: te faz amar tudo aquilo que não deveria ser amado, mesmo sabendo que pode se machucar no final.
Não quero olhar para o pôr do sol e, mais uma vez, me pegar planejando um futuro para nós dois. Mas é quase que impossível evitar. É parte de quem eu sou, de quem eu me tornei. Por culpa sua, admito, mas mesmo assim, agora essa sou eu. E se bem me conheço, essas coisas vão se repetir, até o dia em que eu finalmente deixe de ver em você tudo aquilo que faltou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário