Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encanto

Amo a maneira como você sorri. Tão sincero, tão completo... tão puro quanto possível. Parece que, simplesmente por vê-lo sorrir, meu mundo para por um instante, e eu me pego desejosa por ser o motivo do seu sorriso.
Como você faz para me cativar desse jeito? Quem sabe seja a maneira como tudo em ti parece encaixar-se perfeitamente, ou como a complacência em nossos olhos é transmitida em perfeita sincronia. Talvez seja a maneira como nós dois fingimos juntos que não nos importamos com o "nós" e continuamos fugindo de tudo que sentimos. Eu não sei. O que sei é que, uma vez que te vi, minha vida entrou em uma maré de ilusões, aquelas ilusões boas e felizes que te fazem fugir dos males do ser humano para apenas sonhar.
Eu te vejo e meu mundo para. Todos somem, e só restamos você e eu, e isso é tudo que me importa no momento. Me pego olhando para o céu como uma tola, pensando em como seria um futuro onde não existisse nada além de nós dois e uma vida inteira pela frente. E, por mais incrível que possa parecer, não há sensação no mundo que se equipare a essa. Não há nada que eu ame tanto.
Sei que é idiotice, e também sei que, no final, quem sofre sou eu. Mas quem disse que é fácil viver de encanto? Se nada no mundo é fácil, amar-te também não seria, afinal.
E eu o amo. Ah, como amo. Te amo, em todo o teu encanto. O encanto que só você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário