Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Curiosidades

Queria saber o que se passa nesse seu coração saltitante em vida. Queria saber se você abre os olhos pela manhã e pensa na sorte que tem por mais um dia, em tudo que viverá, nas pessoas que cruzarão seu destino, quem sabe até para ficar. Acima de tudo, queria saber onde me encaixo em tudo isso.
Será que você gosta de café pela manhã? Tenho curiosidade em saber sobre suas manias, seus vícios, suas preferências e opiniões... sobre cada pequeno nuance que formam a pessoa maravilhosa que és. O que escuta, o que vê, a maneira como encara os problemas de sua vida, a maneira como enxerga o mundo ao seu redor... são coisas que me fascinam, me apaixonam, me seguram.

Dizem que quando a gente ama, quer saber de cada pequeno vício da pessoa, de cada pequeno detalhe sem importância. Então é isso! Quem sabe, eu te ame sem saber, e você seja mais importante para mim do que eu pensei que realmente era. Mas, de verdade, nesse momento nada disso importa. Pelo menos não até eu saber de cada coisa que se passa em seu coração. Inclusive sobre mim.
Pois sou curiosa por sentimentos. Curiosa por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário