Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Nuances

O jeito como me olha, a maneira como ri, como nossos olhares se encontram insistentemente... o jeito como não consigo ser discreta ao teu redor e como cada nuance teu me fascina. Há certas coisas que duram tempo suficiente em tão pouco tempo, momentos em que sabemos que aquilo sempre esteve predestinado a nós. E os momentos em que estou próxima a ti... bem, é assim que me sinto.
Teus olhares... teus olhares me fascinam. A maneira como você consegue ser mais maduro que os demais, como consegue sorrir o tempo todo, como se foca em coisas que geralmente não te chamariam a mínima atenção... a maneira como, principalmente, sinto-me tendo uma chance ao teu lado. Essas pequenas coisas formam um conjunto, o NOSSO conjunto. O conjunto de coisas que podemos ter juntos, se quisermos.
Bem, sei que essas coisas podem ser perigosas, e que esse negócio de "esperança" nunca deu certo para mim, mas sabe o que dizem de escritores: não aprendemos nos primeiros erros, por que sabemos que por trás de cada erro há um pinguinho de vitória, de acerto.
Então mantenho, por ora, as mais novas esperanças em meu ser. Quem sabe dessa vez eu não acerto, afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário