Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Sorrir Para o Sol

Sorrio para o sol, por que ele me lembra o brilho do seu olhar, as coisas que a vida não pode te trazer com dinheiro, mas com memórias e com a superação do medo de errar. Aquilo tudo que está estampado em nossas caras, os risos até doer a barriga, chorar vendo um filme bobo e tirar onda um do outro depois, rir da cara um do outro quando nosso desastre é maior que nós mesmos, sermos felizes ao pôr do sol, sermos idiotas juntos.
Sorrio para o sol, por que ele me lembra tudo que um dia já me teve valor, e tudo aquilo que eu sempre quis lembrar. Todos os motivos que já me fizeram sorrir, vidências concretizadas, vitórias que nem eu mesma esperava ter... os momentos, ah, esses momentos que não podem ser esquecidos.
E enquanto, em meio a esse sorriso, a luz do sol suavemente banha a pele de meu rosto, lembro das carícias, dos carinhos, dos amigos que jamais deixei para trás. E por um segundo, tenho medo do que há por vir, de perder tudo aquilo pelo que tanto lutei. E mesmo assim, não paro de sorrir, por que isso significaria abrir mão de todos os próximos sorrisos que um dia darei.
Sorrio para o sol, por que a luz do sol será a responsável por iluminar todos os meus próximos sorrisos. E todos os motivos pelos quais sorrirei no futuro e em tudo que ele me reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário