Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sempre o Duvidoso

Você só sabe trocar o certo pelo duvidoso. Por causa de um amor platônico e sem sentido, deixou para trás a pessoa que realmente te amava, que realmente te fazia feliz. Por causa de uma amizade falsa, que um dia pareceu ser mais importante, deixou para trás seus verdadeiros amigos. Por causa de uma ilusão boba, de uma falsidade, deixou para trás as pessoas que realmente importavam-se com você... Na verdade, você faz isso tão constantemente que já virou rotina.
Não te assusta saber que, talvez algum dia, quando perceber todos os erros que cometeu, seja tarde demais para voltar atrás? Não te amedronta saber que o amor possa ter acabado, que a amizade possa ter sido afetada, que as pessoas possam ter parado de se importar?
Mas você é tolo demais para perceber o que está fazendo, não é? Você gosta de iludir-se, de estar sempre nesse teu mundinho de mentiras... Isso é ridículo, talvez até lastimável. E algum dia, quando você arrepender-se de seus erros, terei dó. Dó pois saberei que não conseguiria voltar o tempo, mesmo que quisesse.
Então pense. Pense se é vantagem deixar tudo para trás, pense se é vantagem trocar o certo pelo duvidoso, prender-se apenas em sonhos... E se resolver optar pelo duvidoso, tenha certeza de que, se este não der certo, corre o risco de, ao tentar retomar o que você antes tinha, já não o tenha mais. Afinal, as coisas boas da vida não esperam para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário