Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Stay Strong

Eu sei que é difícil, garota. Abraçar o mundo com as pernas, pô-lo nas costas e carregá-lo por aí. Desdobrar-se em tantas, fazer milhares de coisas e nenhuma bem feita. Tentar ser quem não é, sofrer a pressão que todos te impõe, sentir as paredes desabando por sobre você, o chão sumindo de seus pés... Já passei por tudo isso, sei que dói, sei que machuca, sei que é difícil de aguentar.
Mas sempre que precisar, quero que saibas que não estará sozinha jamais. Quando não tiver mais escolha, quando parecer o fim, quando seus olhos não puderem mais conter as lágrimas, tão insistentes e copiosas, quando não suportares mais o peso do planeta, ou até mesmo antes que isso tudo aconteça, eu estarei lá. Nem que seja por pensamento, estarei lá ajudando-te a erguer-te, empurrando-te para o próximo passo, arrastando-te comigo rumo ao infinito. Tudo isso por que você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, e sou grata à Deus por ter te posto em minha vida.
Você tem uma vida brilhante à frente, um futuro iluminado a aguarda. E quando chegar lá, estarei logo atrás de você, aplaudindo freneticamente como qualquer melhor amiga faria. Por que sei de suas dificuldades, sei de seus objetivos, sei de seus obstáculos, do começo até o fim. E acredite, estes só farão sua conquista ainda melhor.
Por que pode não parecer agora, mas você nasceu para brilhar.
Amo-te, minha amiga. Onde estiver, estarei também, por que parte do meu coração é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário