Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

All Remember You

Coloco uma música para tocar. Uma, duas, três, quinze vezes. Ela me lembra você. Seu sorriso, seu olhar, sua voz simples, melodiosa, tranquilizadora... seu modo de fazer-me pensar que está tudo bem, mesmo quando o mundo desaba por sobre seus ombros. Mais do que tudo, sua mania de não deixar-me ajudar a carregar o peso que esse mesmo mundo exerce por sobre você.
Na verdade as imagens que vejo, os sons que escuto, o ar que respiro, de uma maneira ou outra, tudo me lembra você. Talvez por que eu precise lembrar de você, talvez por que isso me faça bem, me deixe feliz... ou é só por que sou tola, masoquista, gosto de sofrer... isso é, gosto de sofrer quando isso envolve sua felicidade, pois antes de tudo, quero que você fique feliz.
Não consigo entender o motivo dessa minha estranha e assombrosa obsessão por você, por seu riso, seu choro, sua vida... seu modo de encarar os problemas, de maneira tão otimista e motivadora... Você é minha droga. Não sei quantas vezes repeti isso, nem quantas mais repetirei... o fato é que você é o que me motiva diariamente, o que me faz levantar da cama de manhã e pensar que as coisas podem ser melhores do que eu espero.
Desejo muito que sejas sempre assim, que essa essência de você não despareça no caminho que separa você do ser humano "adulto e responsável" para onde teu destino te encaminha. Espero que não suma essa vontade de viver, esse sorriso bobo estampado na sua cara, sua maneira de chamar-me de "pequena", mesmo isso não sendo verdade... Coisas que, durante tanto tempo, me fizeram tão feliz. Espero que elas continuem escondidas aí, em algum lugar no seu interior, para que alguém, no futuro, possa desenterrá-las. Quem sabe isso faça aquela pessoa tão feliz quanto me fez.
Enquanto isso, prendo-me às lembranças... Melhor isso do que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário