Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Understanding

No fundo, vocês não me entendem. Não vivem o que eu vivo, não sentem o que eu sinto... Não sabem o que é se esconder atrás de um sorriso, mantendo-o com alguma boa memória e rezando todos os dias para que acreditem que este é real. Não sabem o que é se esconder, ter medo, sentir-se só. Não sabem o que é ser eu, dia após dia, e não ter escapatória...
Cansa esconder-se atrás de uma foto, fazê-la parecer real, manter as aparências... Dói fingir que não me machuca tudo o que você me faz, mesmo sem saber. Não é bom, não é saudável.
Mas é a vida, a minha vida. Tenho que vivê-la, por que se não fazê-lo, ninguém o fará por mim. E então serei apenas mais uma alma inútil, manipulável e sem sentido nesse lugar estranho, incompreensível e deslocado que chamamos de lar.
E o meu lar... ah, esse esperará, aguardará tranquilamente, até o dia em que a verdadeira "eu" encontrar-se no mundo, encontrar seu lugar, o lugar onde poderá ser ela mesma. O que sobrar de mim, a parte descartável e gasta, deixo para trás, na esperança de poder seguir em frente sem me arrepender e, principalmente, sem jamais olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário