Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Take My Heart Back

Você o levou, e eu fiquei aqui, sentindo o vazio no meu peito. Por que o cedi para você, e ceder o coração é algo que devemos cuidar demais antes de fazer. Mesmo assim, eu o entreguei de mãos beijadas, sem ao menos saber se você realmente o queria. Agora sofro, e a culpa é só minha.
Poderia você devolvê-lo por favor? Ele faz falta. Enquanto estiver com você, é só em você que eu pensarei, é só com você que eu me importarei, te colocarei a frente de quem eu sou... eu só não quero que isso aconteça.
Parece que encontro-me em um paradoxo. Se por um lado eu preciso que meu coração seja novamente meu, por outro sei que o lugar dele é com você, esteja aonde estiver. Eu o quero de volta, mas ao mesmo tempo quero que fique com você, que você lembre de cuidar bem dele, lembre-se de mim...
Seria bom poder ter seu coração para ocupar o lugar vazio que o meu deixou... é uma pena eu saber que, por mais que meu coração seja seu, parece que o seu não será meu jamais. Isso chega a ser até um pouco injusto... Eu acho que realmente merecia esse voto de confiança de sua parte, não merecia?
Sinto-me despedaçada, e ao mesmo tempo, completa. Parece que toda essa dualidade é algo rotineiro em minha vida desde a sua chegada.
Seria você o certo ou o duvidoso? O caminho a se seguir ou aquele que eu deveria evitar? Às vezes acho que a resposta não interessa, afinal, fosse qual fosse, de qualquer maneira, eu escolheria você.
Mas se você quiser devolver meu coração, lembre-se de que eu não o entregarei novamente à você. Aproveite enquanto o tem ou esqueça que um dia ele foi seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário