Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Infantilidade

Estou lidando com crianças. As pessoas são quase adultos, cobram direitos de adultos, desejam a maioridade... e são nada além de crianças assustadas. Juro que, às vezes, ouço eles dizendo "lalalala, eu não estou te ouvindo" com as mãos nas orelhas. Vejo eles brigando por coisas banais, gritando por qualquer besteira, deixando de ouvir as opiniões dos outros... Bando de crianças!
Às vezes - quem sabe a maioria delas - me sinto em uma creche. O azar dessas pessoas é que eu não sei, e talvez jamais saberei, lidar com crianças. Já é difícil lidar com a minha irmã!
Cada vez mais eu percebo que talvez não tenha nascido para ser mãe. Mal conseguiria sobreviver dos 2 aos 12 anos do meu filho, imagina se ele fica crianção durante a adolescência? Eu vou a loucura, de verdade.
Desisti de tentar lidar com personalidades infantis que não conseguem levar nada a sério, não conseguem tentar entender os outros, tentar ver o outro lado da moeda... E depois ainda falam em "amadurecer"? Sinceramente, vocês são uns idiotas.
Sim, sou drástica, dramática, problemática, é difícil conviver comigo... mas pelo menos eu tento ser um pouco compreensiva e menos infantil.
Afinal, corpo de 20 e mentalidade de 2 não, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário