Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os Que Nascem Para Amar

Algumas pessoas nascem para viver o amor. Para senti-lo, aproveitá-lo, presenciá-lo em toda sua magnitude. Aproveitam cada momento como o último, sentem cada beijo com um sabor único, suspiram sempre como se aquilo jamais devesse ter um fim. São pessoas com o dom de fazer outras pessoas Felizes apenas pelo fato de existirem.
Eu tenho o dom de pegar todos os meus amores jamais realizados e pô-los em palavras. Desconexas, pobres de sentido, mas ainda assim palavras. Uso do sentimento como forma de inspiração, transformo a dor em canto. Bebo um gole de licor, mesmo não tendo idade para tal, e ajo como se tudo isso não me ferisse, como se o fato de o amor servir-me apenas como fonte não machucasse profundamente.
Realmente admiro essas pessoas que fazem um amor valer a pena, que pegam na mão do outro e fazem com que ele perceba que jamais será deixado na mão, mesmo que, adiante, isso não seja exatamente uma verdade. Gosto da confiança que esse sentimento passa, da amizade que tudo isso envolve. É só que, talvez, tudo isso não seja feito para mim. Quem sabe, para uma alma poetiza, a contemplação da beleza seja tudo que resta.
É isso que o futuro guarda para mim. Admirar ao longe, contemplar a beleza daqueles que sabem viver o amor. E sonhar com um mundo onde tudo isso se aplicaria a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário