Ela era o seu mundo. Sim cara, naquela época você não sabia, mas aquela garota de olhos brilhantes e jeito afobado era tudo o que você sempre quis, tudo o que sempre precisou.
Hoje sente falta dos pés dela em cima da mesinha de centro, da maneira "menino" com a qual ela se comportava, de todas as vezes que ela sorriu feito uma idiota ao te ver. Na época, tudo era motivo para uma nova briga, uma nova discussão, mais um desentendimento por absolutamente nada.
Já se pegou pensando em como ela te amava? Em como fazia de tudo para te ver sorrir? Em como, apesar de não perceber naquele instante, o sorriso dela te fazia sorrir também? Você não correu atrás, por que achava que aquela garota era "pouco" para você. Afinal, nunca fora a mais bonita, ou a mais talentosa, quem sabe não se destacasse em nada. Menosprezou a maneira como aquela menininha te colocava na frente de si própria, a maneira como chorava para te ver feliz.
Hoje ela não chora mais. Não sorri mais de maneira boba, nem se porta daquela maneira "menino" de ser, daquelas garotas que não gostam de rosa e falam palavrão. Todas as vezes que você reclamou conseguiram a transformar na pessoa que você queria que ela fosse. O problema é que ela mudou em tudo, inclusive em sentimento. Não te vê mais da maneira que te via, nem te idolatra como antes.
Não se surpreenda se, por um acaso, essa mesma garota passar por ti na rua e não te cumprimentar. Afinal, não era boa suficiente quando era real e verdadeira. Agora ela está "melhorada", e quem sabe você já não seja mais "bom o suficiente" para fazê-la feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário