Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Minha Força

Não é a primeira vez que isso acontece. Não é a primeira vez que desabo contigo, que te faço saber dos meus problemas... e não é a primeira vez que tu me reergue, me faz ver que tudo tem conserto, que nada é tão ruim assim.
Me pego pensando em como eu estaria sem ti. O que faria? Para onde iria? Se é tu que me dá forças, se é tu que me fortalece, que me ouve... o que seria de mim sem todas as vezes que tu me "viu" chorar e me "carregou" até o fim?
Algum dia, juro, vou ser alguém melhor, maior, mais forte. Nesse dia, tu vais estar do meu lado, eu sei disso. Vais olhar para mim e sentir orgulho da pessoa que me tornei, e os créditos serão só teus. Por que quando precisei de alguém para me ensinar a ser forte, essa pessoa foi tu.
Obrigada, meu anjo. Obrigada por ser o amigo que eu sempre precisei, obrigada por me ajudar e dar uns puxões de orelha quando realmente precisei. Se hoje sou quem sou, parte disso é por ti.
E eu jamais saberei agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário