Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meu Sorriso

Há muito eu não sorria tanto. Hoje me sinto melhor comigo mesma do que jamais havia me sentido. É como se, por alguns instantes, eu estivesse bem aonde sempre precisei estar.
É estranho não saber de onde vem esses sorrisos. Eles simplesmente chegam, como se eu não conseguisse conter em mim algo que não sei identificar. Não esteve aqui durante toda a minha vida, mas não é exatamente novo. Estava escondido, e eu não sei aonde.
Quero manter o meu sorriso. Quero manter essa sensação de estar no lugar certo. Sei que não é para sempre, e que sempre há algo para nos atingir. E sei também que, sem os momentos de turbulência, nunca daríamos valor para a calmaria. Só espero que, quando a tormenta chegar, eu já esteja forte o suficiente para não perder de vez esse sorriso bobo ao qual tanto me apeguei. Um novo sorriso. O meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário