Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Por Ser Tu

Eu tentei. Esperei, quase até orei para que tu viesses até mim, e cara, foi tão perto que eu quase pensei que estivesse sonhando. Ai, tu desiste no meio do caminho. E eu fico me perguntando o porquê.
Não sei como tu interpreta os sorrisos que te dou, e que nem ao menos são voluntários. É só que eu te vejo e simplesmente não consigo deixar de sorrir, como se tu tomasses o controle dos meus lábios sem ao menos tocá-los. E é engraçado eu ver a mesma coisa acontecendo contigo, e mesmo assim, te esperar quase com a certeza de que estou esperando em vão.
O pior de tudo é que eu te espero! Digo para mim que te esqueci, que tu já és passado, mas tu voltas a cada tanto e me mostra que, meu Deus, eu não consigo te esquecer! Posso passar o resto de meus dias tentando te superar, mas sempre haverá algo em mim que tamborilará sempre que eu te vir passar. E quando me olhas... ah, aí eu me perco, me entrego, me esqueço de mim. Ai, só existe você, e eu me permito imaginar tudo que poderíamos ser se não fossemos nós dois, e se tu não fosses quem é, e se não fizesses o que fazes, e se eu não fosse tão boba.
A vida tem dessas coisas, tem desses dias, tem dessas histórias. A vida me engana e eu me deixo enganar. Me ilude e eu me deixo iludir. Me perde e eu me deixo perder. E, no meio disso tudo, tu. Eu orbito em ti, e a verdade é que, passe cem ou duzentos anos, isso nunca vai mudar. Tu sempre estarás em mim. É melhor eu aceitar.

2 comentários:

  1. Sinto isso há mais ou menos um ano. O pior de tudo é que mesmo depois de estar apaixonada por ele, tive que praticamente desistir de tudo sobre nós. e não foi culpa minha, ou talvez sim, nunca entendi o motivo pelo qual não deu certo! Tento pôr na minha mente que já esqueci, e hoje é meu melhor amigo, sim, não dá para simplesmente apagar. Recaídas toda hora. Escondo dos outros esses sentimento que, infelizmente ( ou não ) insiste em permanecer em mim contra minha vontade. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, colega, olhar para o lado e ver que aquele sorriso ainda significa um imensurável tanto de sentimentos. Eu sei, eu sei. Sempre tentamos mentir para nós mesmos, mas convenhamos, somos péssimos mentirosos. Mas faz parte da vida, infelizmente. Caminhamos e tentamos fingir que tudo segue em frente, até quem sabe, algum dia, seguir.

      Excluir