Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Querer

Queria você de presente de aniversário. Queria seu abraço apertado, seu sorriso sincero, seus sonhos junto aos meus. Poder pegar na sua mão e te ver sorrindo por minha causa é provavelmente uma das melhores coisas que posso imaginar para a minha vida. Isso porque você me completa de maneiras que eu nem ao menos compreendo, nem julgava ser possível.
Às vezes me pego a pensar no motivo pelo qual seu olhar doce se tornou tão essencial para mim. Posso até imaginar seu cheiro, ou o doce toque de sua mão contra a minha. Quase sei exatamente a sensação de te ver olhando nos meus olhos, tão próximo que posso sentir sua respiração, enquanto sorri e diz que eu sou única, de uma maneira estranha que só nós compreendemos. Esses pequenos momentos têm habitado meus sonhos há meses, me impedindo de dormir direito, me impedindo de simplesmente esquecer.
Só queria você para a vida inteira, para o tempo todo. Queria você para ser meu "Para Sempre". No final, ninguém jamais se encaixou tão bem em mim quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário