Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

É burrice entrar em negócios que serão certamente falhos. Burrice comprar uma briga perdida, começar algo que vá terminar mal de qualquer maneira. E isso me assusta, porque é exatamente o que estou fazendo; te amando, sabendo que. no final, sairei ferida.
Há duas possibilidades para esse enredo: na primeira, dá certo por um tempo. Se for assim, eu serei feliz até você cansar de mim e, então, sofrerei. Na segunda, não dá certo desde já, e eu antecipo o sofrimento sem memórias boas para guardar.E enquanto engulo o choro, com a visão embaçada, não sei qual das duas escolheria, se tivesse a chance. Elas me parecem terríveis, e eu não quero sofrer.
Mas, ainda assim, sinto que começo a te amar. Talvez, com cada célula do meu ser. Estou apavorada, perdida, sozinha; mas te amo mesmo assim, com todos os amores que já fui capaz de descobrir.
É burrice, eu sei: alguém sairá ferido, e esse alguém sou eu. Sou sempre eu. Serei eu daqui a vinte, trinta anos. Serei eu, até não ser mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário