Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Você sabe que as coisas vão mal quando cinco minutos não são suficientes; quando quer horas, dias, uma vida, e ainda assim, acha pouco. Sabe que seu coração foi roubado quando sente o peito apertado porque os olhos do outro não brilham ao te ver. Sabe que foi rendida quando qualquer detalhe te causa preocupação. Sabe que ama quando percebe, pela maneira de escrever, que a pessoa não está bem.
Às vezes me pergunto o porquê de ser você. Por que, entre todos, justo aquele a quem não posso ter? Aquele cujo sorriso eu não causo? Aquele que sabe da minha fraqueza e se aproveita dela, sem piedade? E pisa no meu coração, não sei se conscientemente ou não. Dilacera, dilata, delata. Humilha, se passando por humilde. Pisa, aperta, mói.
Você sabe que ama quando pensa em se entregar, mesmo sem querer. Quando cada simples imagem te lembra do amor. Quando as lágrimas não se prendem aos olhos.
Sabe que ama quando se sente como eu. Sabe que ama, simplesmente por saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário