Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Alguém Que Me Ame

Ainda espero por alguém que se apaixone pelos meus sorrisos como eu me apaixonei pelos seus. Espero aquela pessoa que olhe para mim e veja, em meu jeito moleca de ser, todo o futuro que eu vi ao olhar para você. Alguém que, de tão parecido contigo, me faça superar a ausência que você deixou.
Aguardo aquele que vai pensar em mim antes de dormir e sentir a tristeza de não ser notado. Porque, pode parecer crueldade - e talvez até seja - mas, por uma vez na vida, gostaria de saber que alguém viu em mim todas as oportunidades que vi em você e que, negligente, você ignorou.
Anseio por aquele que me ame nas dimensões e medidas com as quais eu fiz por você. Alguém que, talvez, use seu perfume e que tenha a mesma beleza única que vejo em você. Alguém que te supere e que, em mim, veja o futuro que imaginei para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário