Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Leave Out Our Dreams


Eu olho para as estrelas de uma noite qualquer e penso em quão tolos nós fomos. Podíamos ter tentado mais, não desistido tão fácil. Podíamos ter insistido. Mas não, não fizemos, talvez por que fosse mais fácil desistir.
Mas aí é que está o problema: São nossos sonhos! Pode até ser mais fácil desistir do que lutar, mas será que é o certo? Sim, por que talvez, só talvez, nossos sonhos sejam a única coisa que nos reste no fim do dia.
Por que desistimos tão fácil, afinal? O que nos levou a deixarmos de lado todas as nossas crenças, todos os nossos desejos e nossos devaneios, apenas pela falta de coragem de tentar novamente? O que nos levou a sermos tolos ao ponto de pensarmos que poderíamos viver sem um sonho?
Eu simplesmente não entendo, Talvez jamais vá entender, aliás. Mas de que me importa entender, se o mal já está feito? De que adiantaria entender os motivos se os fins já foram definidos?
Mesmo assim, espero que pensemos bem da próxima vez, espero que possamos refletir mais antes de tomar uma decisão como essa, antes de desistirmos de nossos sonhos por motivos toscos e inúteis.
Espero poder sonhar sem ser obrigada a desistir de meus sonhos, acima de tudo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário