Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

What Did You Say?


E mais uma vez, eu fiz de novo: ignorei o que você falou.
Não dei importância, achei que fosse besteira sua... mais uma vez, quebrei a cara. Ignorar-te é meu maior erro sempre. Se eu não te ignorasse, talvez as coisas fossem diferentes. Mas não, meu orgulho faz-me ser idiota e errar novamente. Será possível que eu não consiga pensar antes de agir?
Estou cansada de cometer os mesmos erros tolos e sem fundamento, apenas por que estou ocupada demais comigo mesma para prestar a atenção no mundo a minha volta.
Como bem dizem, quem está vendo a situação de fora dela sempre sabe melhor como agir. Então, por que eu nunca escuto o 'lado de fora' da minha situação? Por que sou tão precipitada ao ponto de agir sem nem ao menos refletir?
Ok, cá estou eu, queixando-me da situação, bem como da minha idiotice. Mas será que, da próxima vez, eu conseguirei fazer certo?
De nada serve chorar pelo leite derramado, todavia. O que passou, passou. O jeito agora é seguir em frente arrependendo-me de meus erros e torcer para que da próxima vez as coisas venham a acontecer de maneira diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário