Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

You made me feel


Eu sempre pensei que algumas pessoas não quisessem alguém para chamar de 'meu', mas sim alguém para completar o seu 'nós'. Sempre achei que algumas pessoas nasceram para doar-se a alguém, e por isso não conseguiam ser felizes sozinhos. Hoje eu provei que isso era verdade.
Provei, infelizmente, em minha própria pele. Provei vivendo, provei sentindo.
Você me mostrou o quanto é duro viver na pele daqueles que passam por isso a cada dia de suas vidas, e eu só queria poder voltar no tempo e jamais ter te conhecido.
Eu sempre fui tão independente, sempre me virei tão bem sozinha... Por que agora parece que sou eu quem precisa de alguém para completar o seu nós? Será mesmo que você tem essa capacidade de me fazer sentir incompleta, quando ninguém jamais o fez?
E eu preciso completar o meu 'nós', mas só você pode me ajudar a completá-lo, e sem você isso jamais acontecerá.
O tempo vai curar as feridas formadas com seu inconformismo e sua indiferença, isso eu tenho certeza. Só  me resta esperar e torcer...Torcer para que você não perceba que precisa de mim tarde demais para eu poder ajudar, torcendo para que eu não seja, afinal, a pessoa certa para completar o seu 'nós'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário