Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sonhei

Impossível falar de sorrisos e não lembrar de ti, o dono do sorriso mais lindo que já vi. Essa noite, sonhei com o teu sorriso. Sonhei que tu vinha, com teu jeito manso e tua conversa profunda, de quem já me conhece há décadas, e o sol batia no castanho quase loiro dos teus cabelos. Teus olhos sorriam também, mas acho que jamais te vi sorrir sem que os olhos acompanhassem a harmonia daquela visão. Sonhei que tu pegava na minha mão e o resto do mundo ao nosso redor se esvaia, perdia o foco, e éramos eu, tu e todas as possibilidades do mundo.
Sonhei que tu me falava sobre a vida, enquanto teu braço passava por sobre meus ombros. Tu dizia que eu era tua, que fazia parte de quem és, e que nada no mundo mudaria o fato de que o que sentíamos duraria por, pelo menos, uma vida. Por alguns instantes, até acreditei que tudo aquilo fosse verdade, juro que sim. Acreditei que tua voz doce cantava para mim tudo aquilo que eu sempre quis ouvir, e naqueles instantes, fui a pessoa mais feliz do mundo. Ou, pelo menos, do meu mundo.
Não há nada de errado em deixar-se levar pelos sonhos. Eles nos permitem alegrias que, fora dos mesmos, não seriam sentidas. São a mais bela e pura forma de felicidade, e por muitas vezes, nós os esquecemos.
Quem sabe sonhar contigo seja o mais perto de ti que eu jamais chegarei. Pois é, a vida tem dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário