Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Escrevo aqui, mas queria dizer diretamente a ti. A certeza de que jamais verá essas palavras reconforta, mas assombra na mesma medida. Queria ter a chance de te dizer que, em meio ao meu caos, tu é a calmaria, do silêncio a poesia, da escuridão a estrela guia. Tu me completa e me desenha, me faz e me desfaz.
E sinto medo. Medo de que, se souber disso, será só mais um. Outro que vem e que vai, sem deixar nada para trás. E eu ficaria devastada se assim fosse, porque, na verdade, é como se um pedaço de mim ficasse em ti, contigo, por ti.
Então não te digo nada. Apenas escrevo aqui, onde sei que jamais lerá, e me escondo. É melhor, mais fácil, mais seguro. Pelo menos até ter certeza de que, por ti, vale o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário