Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Arte de me Fazer te Amar

Engraçado... Fico em frente ao computador a noite toda, com uma xícara de café ao meu lado e uma agitação que não cala, esperando pelo momento em que você virá falar comigo. É sempre uma conversa rápida, muitas vezes sem sentido, que não dura mais que dez minutos, e mesmo assim, faz com que meu dia inteiro tenha valido a pena.
Uma conversa de duas horas de nada vale se, em algum momento, você não sorrir e, no seu final, não sentir-se especial como nunca antes. A diferença em nós é clara e visível: em um minuto você já me fez sentir única, já me arrancou sorrisos, já me deixou perdida. Me proporcionou bem mais do que eu pensava ser possível. Isso sempre fez a diferença, desde o início. Desde quando você nem sabia meu nome e, mesmo assim, me tornava especial. A maneira como você olha, sorri, como ama a vida tão intensamente... Nem seriam necessárias palavras para que o simples fato de existir mudasse meu dia. E, acredite, você muda.
Só me deixe tentar fazer com que você se sinta especial. Me permita arrancar sorrisos, me permita olhar nos teus olhos uma vez só e agradecer pelo que faz. E, quem sabe, dividir o café que tanto aquece meus dedos no inverno e acalora minha alma enquanto você não vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário