Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dias de Sol

Eu sempre esperei pelos momentos de tormenta da vida. Sempre que havia umporque  período de calmaria, lá estava eu, me preparando e criando barreiras, afinal, se tudo estava certo, é havia algo de muito errado prestes a acontecer.
Não percebi o quanto essa posição acabava atrapalhando minha vida. Enquanto deveria estar aproveitando cada segundo de felicidade, ficava preocupada com o que viria a seguir. Certo de que é impossível viver sem pensar pelo menos uma vez no dia de amanhã, porém não quer dizer que isso deva se tornar o centro do viver. Ninguém merece viver pensando que amanhã tudo dará errado. Essa falta de fé, de esperança, esse desespero... Tudo isso pode levar alguém a ser realmente infeliz.
Hoje já não espero o temporal depois dos dias de sol. Simplesmente aproveito o calor da estrela-mãe enquanto posso, vivo da melhor maneira possível, aproveito os momentos, cheiro as flores. E quando o temporal chegar e o vento ficar forte demais para ser ignorado, simplesmente lembro dos momentos bons que vivi e espero por quando eles voltarão a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário