Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Por Você

Você fala sorrindo como se soubesse o quanto eu amo teu sorriso. Quando eu me sinto caindo, lembro de ti e, por alguns instantes, esqueço todos os problemas. Sempre me disse que é tudo questão de ponto de vista, e que cada coisa tem seu lado bom. Às vezes tento duvidar disso, mas é impossível, você não me permite negar.
Estranha essa distância, quilômetros e mais quilômetros, que me separam desse teu olhar complacente, desse teu amor pela vida, de tudo que te rodeia. E mesmo assim, dia após dia, me vejo mais perdida em ti, mais ansiosa por fazer parte disso tudo, por talvez compreender o que te torna tão incrível em cada pequeno detalhe.
Mas por ti, esqueço a distância, esqueço o impossível, e aproveito para sonhar. Pode ser que seja meu único ato, que sonhar seja a única coisa que eu possa fazer. É até provável que o futuro não nos reserve nada, e duvido que eu algum dia viesse a ter tanta sorte. Mas até isso tem seu lado positivo, e você me ensinou a procurá-lo. Pelo menos eu posso sonhar, e é muito melhor do que não poder.
E enquanto há sonho, há esperança. Pelo menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário