Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Confusão

Eu não sei. Só preciso de uma explicação, saber o que está acontecendo aqui. Estou tão perdida, tão confusa... É como se, por tua culpa, tudo no que eu acreditei desabasse aos meus pés. E eu queria ser forte com relação a ti, queria ser firme, me manter em pé... Mas cada movimento, cada linha, tudo me leva a crer que você me molda a sua maneira, e eu permito, simplesmente porque o que sinto é algo indescritível e porque você sabe exatamente como fazer com que eu me sinta no céu.
Me desculpa por não ser forte, firme na minha decisão de te tirar de vez de mim. Me desculpa se cada linha é um arranjo a mais, e se nenhuma delas é capaz de justificar ou me fazer entender a que passos vamos e onde queremos chegar com esse joguinho idiota. Me desculpa por não ser menor que meu orgulho, por não deixar que ele me fizesse forte o suficiente para nunca mais pensar em ti. Juro que tentei, mas certas coisas são tão difíceis, até mesmo para mim.
Não sei o que sou, o que somos, o que seremos. Me admira que eu saiba meu próprio nome nesse momento, e só sei que não sei de mais nada. Você bagunça minha cabeça, e eu só quero que entenda que eu não quero isso para mim. E, ao mesmo tempo, quero. Na verdade, tudo que quero é me entender. Sem me entender, eu jamais nos entenderei, e essa confusão não terá  fim.
Pensando bem, não sei se algum dia teria.

2 comentários:

  1. Parabéns por se dar a oportunidade, de se presentear com um tempo para se conhecer mais profundamente, não precisa de pedir desculpas para si mesma, apenas viva este momento lindo, e seja feliz com ele, pois muitos buscam uma oportunidade dessas, e nem mesmo em um retiro conseguem alcançar esse estado de espírito, essa confiança de se pesquisar no íntimo, e nem reagir de forma tão sincera consigo mesmo, não é lindo poder fazer perguntas que não precisam de respostas? apenas saber que elas existem, que estão abertas a receber uma resposta, ou nenhuma resposta também já as completam? como é lindo viver!
    (penso eu)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Quem nunca passou por um desses momentos cheios de "no answers" realmente não se conhece, nunca viveu. Todo mundo precisa de um momento para perceber que a própria vida jamais vai seguir roteiros e que, vez ou outra, estaremos perdidos. Isso faz parte da longa jornada para o próprio conhecimento. Tentar fugir disso só atrasa o processo. Bom os que, como nós, sabem que essa é uma das partes mais importantes - e, quem sabe, belas - da vida.

      Excluir