Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Amar Como Você

Não escreverei textos sobre você que não falem de amor. Não há o que dizer, não há nada em ti que não envolva amor. Cada olhar, cada gesto, cada sorriso... todos eles repletos de amor, um amor puro, simples e único. "Amor que não se mede", direcionado a todos e a ninguém. Que é só seu, mas é do mundo. Que, de tão único, todos reconhecem. Especial desde seu início até seu fim.
O amor que você tem, todos querem conhecer. Quem me dera se o mundo todo pudesse amar como você ama, como é amado. Ah, a vida seria tão mais fácil, tudo pareceria tão mais bonito... Posso até imaginar um céu mais azul, o cheiro de chuva a entrar pela janela (mesmo quando há sol), o café que nunca fica frio, a conversa que nunca cai na mesmice. É como se, quando o mundo aprendesse a amar como você, tudo aquilo que nos aflige simplesmente desaparecesse, e só houvesse seu sorriso para ser o centro de tudo, o novo Sol, o novo "eu".
Gostaria de, um dia, aprender a amar como você. Queria entender a arte de irradiar amor a tudo e a todos, queria exercer o mesmo efeito no mundo, esse efeito dominó que é só seu; esse amor que atrai amor. Gostaria de ser digna de um amor desses algum dia, que é irremediável e irreversível. E único.
Amar como você é para poucos. Merecer esse amor é uma benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário