Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sonhos

Continuo sonhando contigo. Nada de muito específico. Sonho ver teu sorriso ao vivo, o brilho dos teus olhos. Sonho em ser o motivo de uma das tuas risadas, em poder bagunçar o teu cabelo até tu reclamar. Em receber um bom-dia esporádico, talvez até raro, mas que me faça sorrir por dias a fio.
Sonho acordada, o tempo todo, desde que tu invadiu minha mente. Te vejo passando por mim na rua, e a ilusão é doce. Te sinto presente aonde quer que esteja, e a mera imagem de ti me faz querer sorrir e chorar. Te vejo em cada carro, em cada esquina, em cada janela, mesmo sabendo que não é você.
Continuo sonhando. Sempre sonhando, sempre contigo. Até sabe-se lá Deus quando. Até eu sarar meu coração dessa doença chamada você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário