Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Coisado

Está tudo "coisado", e a culpa é toda sua. Você "coisou" tudo que poderia ser "coisado" em mim.
Parece engraçado, não parece? Mas é a mais pura verdade. Sem nem se aproximar, foi capaz de me confundir e me fazer perder a razão. Já não sei o que sinto, não sei de mais nada. Estou perdida, confusa e desesperada. Não sei se sorrio cada vez que vejo você como um futuro, ou se me "atiro de um penhasco" por me deixar pensar assim. Simplesmente me admira que, depois de você, eu ainda saiba o meu nome.
Mas eu sei o seu. É tudo o que sei por ora. Seu nome, sua imagem, você.
Sou uma iludida incorrigível. Iludida e "coisada". E sem palavras, por simplesmente não saber o que dizer. Tudo que me vem em mente envolve você de alguma maneira; acho que vou acabar enlouquecendo.
E tudo por culpa sua: você tem a capacidade de me "coisar" como ninguém mais fez, mesmo que inconscientemente.
Idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário