Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

As palavras estão aqui, me rondando, querendo sair. Me viro para os lados, e a cabeça no travesseiro não descansa. Abro o computador, encaro a tela em branco e nada me vem em mente. Parece que aquelas que perturbam meu sono e atrapalham meu raciocínio são palavras aleatórias, sem sentido, apesar de não sem valor. Ou, quem sabe, sejam tímidas.
Mas como posso descansar, como ficar tranquila, se as palavras continuam aqui? Não importa o esforço que eu faça, não importa quanto eu tente, elas simplesmente não me saem, e eu continuo a remoê-las, não sei por quanto tempo mais.
Vou enlouquecer, e esse momento não tarda a chegar. Eu sei que, mais cedo ou mais tarde, deixarei de lado minha lucidez. Mas a insanidade pode me fazer bem, afinal. Talvez então as palavras saiam de mim e eu, finalmente, consiga um instante de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário