Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O que você quer de mim, afinal? Quer um motivo para me amar? Ou isso tudo é algum tipo de jogo, e você está apenas esperando que eu te ame pare dar-lhe por vencido? Eu não consigo entender, e juro que estou tentando com cada suspiro que me resta. Só quero que me diga o que quer, para que eu possa parar de sofrer por algo que não tem fundamento, ou, então, para que lute por algo que vale a pena.
Só quero saber que rumo tomar: te esquecer o mais rápido possível ou acreditar que há mais entre nós do que simplesmente ilusão? Não posso simplesmente continuar caminhando sem rumo, em círculos, e esperar que você me dê motivos para ficar.
Eu não funciono desse jeito, não sei ser paciente. Não quando, desorientada, procuro qualquer foco de luz que me possa ser lançado, não quando corro o risco de ser a formiguinha debaixo do foco de luz da sua lupa.
Só quero um motivo: para desistir ou persistir.
Senão, em pouco tempo, não serei nada além de bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário