Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Me pediram porque eu não escrevo sobre política, e eu respondi que não sei nada sobre o assunto. Foi quando me dei conta de que também não sei nada sobre o amor, e, ainda assim, vivo a escrever sobre ele.
Sei o que é apaixonar-se. Já cometi esse erro incontáveis vezes, todas elas sucedidas por decepções pequenas e fáceis de superar. Mas o que é amar? O que é sentir-se necessitada da presença de outra pessoa com tanta intensidade que até a ideia de não vê-la dói? Como é sentir-se como se não existisse sem a outra pessoa? O que significa perceber que os erros e pecados do outro te apaixonam mais e mais?
Eu não sei o que é amar, e não entendo de política. Evito discutir os dois assuntos sempre que possível. A diferença é que eu sei escrever sobre amar, sobre amor. De política, eu não entendo nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário