Páginas
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Sonhar É Mais Fácil
E aqui estou, em frente ao meu computador, sonhando com coisas que provavelmente jamais acontecerão, planejando toda uma cena que poderia vir a acontecer algum dia, esperando que suas respostas fossem as mesmas que eu idealizei em minha mente... e tenho certeza de que jamais aconteceria, mas mesmo assim continuo a imaginar, a sonhar... por que sonhar nunca matou ninguém, e é esse o efeito que você tem sobre mim.
Viver olhando para as nuvens e imaginando eu e você nunca foi algo que eu tivesse planejado para a minha vida. Na verdade, você mesmo jamais esteve em meus planos, assim como tenho certeza de que eu jamais estive nos seus e que, provavelmente, jamais estarei. E mesmo assim, passo por isso a cada dia de minha vida, tentando andar um passo por vez e viver sem olhar para trás, para que depois meus arrependimentos sejam os menores possíveis.
E logo estarei eu, arrumando-me da melhor forma possível, tentando lutar e seguir em frente sem derramar nenhuma lágrima, correndo o risco de te ver com outro alguém e ter de fingir que você não significa nada pois, na verdade, não tenho nenhum motivo para ter ciúmes ou magoar-me com essa sua atitude, a não ser aqueles que guardo apenas para mim.
E aqui em meu interior, cada lágrima contida esconde-se nessas palavras, a única outra maneira de saírem de mim que não pelos olhos. Assim, pelo menos, não me julgarão, não serei tachada de fraca por aqueles que nunca deram a mínima para as coisas que se passam dentro de mim.
E enquanto a noite vai dando lugar ao dia, enquanto a lua rende-se ao sol, enquanto o relógio insiste em marcar os minutos que passam de forma constante e rítmica, eu continuo pensando em você e imaginando cada pequena coisa da maneira como eu gostaria que acontecessem, da maneira com a qual eu pudesse me sentir bem e ser feliz.
Enquanto eu me iludir, não serei obrigada a encarar a realidade fria e cruel. É mais fácil assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário