Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Insistência


Eu não posso desistir. Na verdade, desistir de você nunca foi uma opção. Sempre foi parte de mim, sempre foi parte de quem eu sou, tentar fazer com que você perceba cada aspecto bom na vida que tem. Sempre tentei te mostrar o lado bom, sempre tentei te colocar para cima, sempre tentei te fazer otimista... por que eu sabia que, lá no fundo, isso era tudo o que você precisava. E como eu desistiria agora, depois de todo o esforço, de toda a luta? Não é algo negociável.
E lá vem você, com toda sua história de "eu sou bom o suficiente para isso" e "sua ajuda não é necessária, eu posso fazer isso sozinho". A quem está tentando enganar? Está iludindo a si próprio, tentando prender-se nesse orgulho ridículo, nessa sua linda máscara de perfeição... simplesmente pare! Eu não aguento ver todos desistindo de você e pensar que, em sua cabeça, eu serei a próxima. Eu jamais desistiria de você, jamais desistirei. Tudo por que sei que, mais do que nunca, você precisa de mim. Que tipo de pessoa eu seria se o deixasse agora, sem dizer uma só palavra, sem remoer a culpa em minha mente dia após dia, pelo resto de minha vida?
Então não, eu não desistirei de você. E por mais que você insista em me afastar, por mais que as coisas pareçam duras as vezes, eu jamais desistirei, por que sei que, no fundo, você faria o mesmo por mim. Eu só não posso ficar parada vendo você destruir-se sem dizer uma só palavra, por que você é importante demais para eu deixar isso acontecer.
Quer saber? Apenas pare de tentar me afastar e aceite o fato de que eu sempre estarei ao seu lado, quer queira, quer não. Ok, sei que ainda posso me machucar nisso tudo, mas pelo menos, quando, no futuro, você tiver se reerguido, não poderá, em nenhum momento, olhar para mim e dizer que eu não tente.
Por que desistir de você está fora de cogitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário